20 de janeiro de 2012

Das cinzas retornando!!

Yoo minna-san!! qnto tempo se passaram não?
Haha achei que o pessoal ia continuar firme e forte, mas o negocio deu uma freada depois que sai =/
Gomen Gomen !!! Mas como nao pude evitar, fiquei com muitas saudds de vocês meus caros leitores!!
Ah! mas antes de continuar, tenho boas news =DD hahaha
eu terminei finalmente minha faculdade de Design!!!! isso mesmo agora sou Designer Formado!! viu que chique xD hahahaha E nao para por ai soh naum!!! eh pessoal, esse ano que se iniciou, vou começar uma nova faculdade que graças a Kami-sama! deu tudo certo e passei !!! Vou começar o curso de Tecnologia da Informacao =DD

Bom aguardem, vou fazer grandes mudanças aqui, também estou pretendendo focar em outras coisas também!!! Bom das duas uma, ou eu acerto e volto aqui ou vo la dar uma mão pro meu grande amigo Batata-san do Nihon Blog!

abraços
KaitoSaN

Nenhum comentário:

Postar um comentário